26 - 04 - 2019

LUGARES PARA VISITAR QUE VOCÊ SÓ PRECISA FALAR PORTUGUÊS

Quando se fala em viajar para fora do Brasil, uma das maiores preocupações é em como conseguir se comunicar nos aeroportos, hotéis, restaurantes e principalmente nos passeios. O medo de não ser compreendido e passar por alguma situação difícil ou constrangedora, faz com que algumas pessoas desistam de determinados lugares, ou até mesmo de fazer uma viagem para exterior. Não é todo mundo que domina outras línguas ou que está disposto a viver aventuras em um outro continente, né?! Pensando nisso e também levando em consideração o pedido de muitos clientes, preparamos 3 lugares incríveis para viajar fora do Brasil, e que você só precisa da Língua Portuguesa.

Vamos começar por um lugar óbvio, mas que tem paisagens encantadoras?


PORTUGAL

Quem não sonha em conhecer a Europa, não é mesmo?! Acredite... é super possível fazer um tour incrível em Portugal sem falar absolutamente nada de inglês. É importante saber que mesmo sendo um idioma igual ao nosso, os costumes, gírias e palavras são muitas vezes diferentes do que estamos habituados, até o significado de algumas coisas são diferentes. Se em outros estados do Brasil sentimentos essa oscilação, quem dirá em outro continente! Pense pelo lado positivo, esse fato aprimora ainda mais seu dicionário cerebral. A adaptação é mais rápida e a viagem se torna ainda mais fácil e confortável.

Nossa dica é que você vá em boa companhia e alugue um carro, já que o país é pequeno. Assim, vocês economizam e conseguem conhecer todos os cantinhos desse lugar maravilhoso.

Principais cidades: Lisboa, Porto, Algavare, Ilha Madeira, Cascais, Lagos, Funchal, Braga, Sintra, Faro, Albufeira Coimbra, Fátima e a charmosa e romântica Évora.