23 - 08 - 2015

Ironman 70.3 mundial-austria-2015

Aqui estamos nós em mais um Ironman.

Nossa viagem se inicia no dia 23 de agosto 2015 com destino à Itália, isso mesmo descemos em Milão para depois pegarmos um trem ate zell am see. De Milão fomos à Verona de Trem, amei, amei e simplesmente amei e agora vou ter que descobrir se tem Ironman na Itália para voltarmos com mais tempo.

Pois foi super corrido, afinal tínhamos ainda que chegar a zell am see. Planejamento da viagem, este foi o mais difícil. Pois é daquele jeitinho que eu não gosto! Largada em um ponto e finisher em outro. E desta vez não estaria só eu e Cesar, teríamos mais brasileiros conosco nesta viagem trazidos pela Filadelfia Viagens.

Só que claro nossos amigos Iron pegaram o voo ate Salzburg e dali pegam um trem ate zell am see – bem mais prático. Você pode ir de trem ou de bus ate zell am see de zalzburg.

O ônibus sai do próprio aeroporto e o trem você tem que ir até a estação central. Valores bem parecidos também média de 17 euros por pessoa e demora 1:20hs de viagem. Lembrando que Salzburg é o destino mais perto para descer de avião para quem vai ate Zell am see. Pronto, chegamos em Zell am See e a cidade esta colorida de atletas.

Neste ano aconteceram várias provas realizadas pelo Ironman. A primeira foi Irongirl que eu participei e ameiiiiii. Foi no dia  27 de agosto.